13ª SP-Arte ocupa Pavilhão da Bienal com mais de 120 galerias

13ª SP-Arte ocupa Pavilhão da Bienal com mais de 120 galerias

Entre os dias 6 e 9 de abril, o Pavilhão da Bienal recebe a 13ª edição da SP-Arte, feira de arte visual que terá neste ano a presença de mais de 120 galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do mundo. O evento ocorre de quinta a sábado, das 13h às 21h, e no domingo, das 11h às 19h, com ingressos no valor de R$ 45 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

Nesta edição, marcam presença na SP-Arte galerias internacionais, como: Lisson, Stephen Friedman e White Cube de Londres; as italianas Franco Noero, Continua e Cardi; além da Neugerriemschneider e Gregor Podnar, direto de Berlim. Entre as estreias no evento estão a Cheim&Read, de Nova York, a Taka Ishii, do Japão, e a londrina White Rainbow.

Já entre as brasileiras, o destaque fica com as galerias Almeida e Dale, Bergamin & Gomide, Casa Triângulo, Dan, Fortes D’Aloia & Gabriel, Gustavo Rebello, Luciana Brito, Luisa Strina, Mendes Wood DM, Millan, Paulo Kuczynski, Pinakotheke e Vermelho.

A programação da feira apresenta diferentes setores como o Showcase, voltado para jovens galerias nacionais e estrangeiras; o Solo, dedicado a individuais de artistas contemporâneos; e um setor curado, intitulado Repertório, que tem como objetivo apresentar artistas brasileiros e internacionais fundamentais para a compreensão das práticas artísticas contemporâneas, com nomes ainda não devidamente reconhecidos pelo público.

Via: Catraca Livre

PATROCINADO
Chandra em sânscrito significa lua. Chandra é meu nome e o meu brechó online no Enjoei é o local onde compartilho coisas que fazem parte do meu mundo com vocês. São enjoôs hiper mega legais com preços pop. Livros, bijuterias, roupas, sapatos, cd’s, dvd’s, entre outros mimos. Novos, seminovos, pouco usados e artesanais. Encha sua sacolinha e faça sua oferta. Vamos negociar! Clique aqui para visitar o Mundo da Lua no Enjoei!

Facebook Comments

Deixe uma resposta