Exposição “Dossiê Mariana” exibe fotos da tragédia em Minas Gerais

Até o dia 24 de outubro, o Corredor Cultural UNISUAM vai exibir a exposição “Dossiê Mariana”, que reúne fotos feitas na cidade de Bento Rodrigues, devastada na tragédia gerada pelo rompimento da barragem do Fundão. Os registros foram feitos por um grupo de pesquisadores do Mestrado em Desenvolvimento Local da UNISUAM, que visitaram a região para desenvolver estudos sobre as consequências da tragédia.

As imagens mostram a indignação daqueles que perderam o seu espaço, os pertences dos moradores subtraídos pela lama, os flagrantes da natureza que teima em resistir apesar das ações do homem, a destruição do casario, que demonstra a violência com que a torrente de lama invadiu um dos mais antigos povoados de Minas Gerais, dentre outros cenários.

A visitação é aberta ao público e gratuita. O Corredor Cultural fica na unidade Bonsucesso da UNISUAM (Av. Paris, 84 – Bonsucesso). O horário de funcionamento é de 9h às 20h.

Serviço:

Exposição Dossiê Mariana

Quando: diariamente de 19 a 24 de outubro

Horário: 9h às 20h

Onde: Corredor Cultural UNISUAM – Av. Paris, 84 – Bonsucesso

dossie-mariana-6

dossie-mariana-5

dossie-mariana-4

dossie-mariana-3

dossie-mariana-2

dossie-mariana-1

PATROCINADO
Chandra em sânscrito significa lua. Chandra é meu nome e o meu brechó online no Enjoei é o local onde compartilho coisas que fazem parte do meu mundo com vocês. São enjoôs hiper mega legais com preços pop. Livros, bijuterias, roupas, sapatos, cd’s, dvd’s, entre outros mimos. Novos, seminovos, pouco usados e artesanais. Encha sua sacolinha e faça sua oferta. Vamos negociar! Clique aqui para visitar o Mundo da Lua no Enjoei!

Facebook Comments

Deixe uma resposta