Sete Artes

O Sete Artes nasceu no blogger, em outubro de 2009, como portfólio de textos da jornalista Chandra Santos. Com foco inicial em artes visuais com o tempo agregou outras manifestações artísticas. Ao longo dos últimos anos o blog amadureceu, conquistou milhares de leitores e tornou-se referência entre os veículos culturais de comunicação no Rio de Janeiro.

Alguns dados:

– mais de mil e oitocentos fãs na página e cerca de dois mil integrantes no grupo do veículo no Facebook;

– indicado três vezes ao Prêmio Top Blog – o mais importante e democrático do país para eleger os blogs brasileiros mais relevantes do país.

– Em 2016 ficou em 2º lugar na categoria Site, subcategoria Arte e Cultura, do Prêmio Top Blog 2015. Fomos eleitos pelo Jurí Técnico. O objetivo do prêmio Top Blog é selecionar, recomendar e reconhecer as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital;

Google + de Chandra Santos já contabiliza um milhão e meio de visualizações;

– recebemos em média 70 releases por dia de assessorias de artistas, centros culturais, museus, eventos, universidades, entre outros;

– centenas de leitores inscritos na newsletter. Faça sua inscrição na lateral do site.

Sobre Chandra Santos

chandra2Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, atua como redatora e fotojornalista há oito  anos em veículos corporativos e editoriais, impressos e onlines. Possui mais de cinco anos de experiência em comunicação corporativa e assessorias de comunicação e imprensa de diversas empresas.

Especialista em Marketing e Design Digital pela ESPM Rio e Webdesigner pela Microlins, tem mais de quatro anos de experiência como analista de Marketing e Comunicação Digital e como Webdesigner construindo site, hotsite, landing page e blogs corporativos e pessoais. 

Teve rápidas passagens em rádio e webtv.

Perfis oficiais de Chandra Santos na web

Facebook Comments